Novo aqui no blog ? Talvez queira subscrever o nosso RSS Feed Completo?
Devido a grande quantidade de pessoas que chegaram até o post Integração do PagSeguro com Comercio Eletrônico Locaweb resolvi escrever esse post falando de todos as funcionalidades que implantei e explicar melhor para os futuros interessados o que é possível fazer:
O meu plugin para Pagseguro, já está implantado e funcionando perfeitamente nesses dois sites:
http://www.mundoverttice.com.br
http://www.infocompi.com/loja/
http://www.antenas.com.br
http://www.camerasdeseguranca.com.br
http://www.lualeinformatica.com.br/
Podem acessar e testar.
Esse Plug-in tem as seguintes funcionalidades:
- A configuração do Pagseguro é feita através do sistema de administração da loja, você só precisará informar os seus dados
- É possível configurar todas as opções de pagamento e condições, (12x, 15x, com pagamento parcelado, sem pagamento parcelado…)
- Quando habilitado o Pagseguro ele é mostrado como as outras condições de pagamento normalmente. Aparece o total das parcelas e o valor que o cliente irá ver no site do Pagseguro por cada parcela. Ou seja, o calculo do parcelamento utiliza o mesmo critério de calculo do parcelamento.
- Na hora do pagamento o cliente pode selecionar a forma de pagamento que melhor encaixa para ele
- E o pedido é visualizado perfeitamente como é visto no site de origem: produtos, valores unitários, quantidades, frete separado e o valor total.
- Depois da compra feita você pode acompanhar pelo site o pedido e conferir a forma de pagamento que foi escolhida.
Se você gostou e pensou “Uau! Isso é exatamento o que estou precisando!” Entre em contato! Deixe um comentario aqui no blog ou me mande um e-mail marcio.eugenio@gmail.com
[bl] pagseguro, bolsas, produtos, cartão de credito [/bl]
























